AMOR VERDADEIRO PROCURO

AMOR VERDADEIRO PROCURO
ESTE BLOGGER FOI FEITO PARA MEU FUTURO AMOR, COM MUITO CARINHO E SINCERIDADE,

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

AMOR VERDADEIRO SÉRIO PROCURO

Estou a procura de um amor verdadeiro e sério, uma pessoa que eu realmente goste dela, mas o mesmo tempo tem que acontecer com ela, goste verdadeiramente de minha pessoa. Podemos trocarmos fotos, conversarmos por telefone, fazermos uma série de coisas antes de nos conhecermos pessoalmente. Pode deixar recados pelo meu Twitter, meu e-mail, meu facebook e até mesmo pelo blogger, e por onde você queira escolher, mas gostaria muito de saber detalhes sobre você, tudo que eu puder saber de você é claro, e o mesmo informarei sobre eu, e vou começar a dizer sobre minha pessoa. Sou natural de Belo Horizonte/MG, tenho 48 anos mas já morei por muitos anos na Bahia, onde mantive um relacionamento com uma pessoa muito extraordinaria, mas que infelizmente partiu, então resolvi voltar para Belo Horizonte, para procurar uma namorada aqui, para que eu possa ter tudo que eu desejo e é claro minha parceira também deseje. Não gosto de falar sobre minha pessoa, pois é muito suspeito falar de si próprio, mas o que os outros dizem, pelo nosso tempo de amizade e pelo que me conhecem, que sou uma pessoa muito calma, compreensiva, aceita tudo da melhor maneira possível, mas de uma personalidade muito forte, caráter, honestidade, sincera e uma pessoa muito leal com seus amigos e família, que sou uma pessoa muito prática, não gosta de enrolação, gosto de tudo direitinho, mas se precisarem de minha pessoa podem contar a qualquer hora, nunca colocarei um porém, caso não tenha jeito de ser feito diz logo, não e pronto. Não gosta de briga, não deixa nada pendente, resolve as coisas que são mal entendidas na hora, não deixa nada para depois, senão a relação, entre amigos e família ficam muito ruim, então resolve tudo na hora para ficarmos todos em Paz. Não sei se foi eu quem disse isso tudo, ou um relato de meus amigos e família, mas sou exatamente assim, e espero encontrar uma pessoa parecida com esse tipo de vida, vou deixar meus links do Twitter e do Blogger, para vocês me dizerem o que acham do que eu escrevi, se gostaram ou não, mas sejam o mais sinceras e honestas possíveis em vossas opiniões e cometários, estarei aguardando, vou postar meu blogger no facebook e o twitter também, só meu telefone que não o deixarei no momento, mas posso deixar meu e-mail, ai vocês poderão deixar seus facebooks, twitters, telefones e o que quiserem pelo meu e-mail, que só eu que os verei mesmo. Então garotas fiquem com Deus todas vocês, e aguardo uma resposta, beijos a todas e até qualquer dia, PS: PODERÃO DEIXAR SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM NO MEU BLOGGER ONDE TEM UM ENVELOPE NO BLOGGER, QUE É SÓ CLICAR NO ENVELOPE E COLOCAR MEU E-MAIL QUE VOCÊS JÁ OS TEM, E DEIXAR O QUE QUISEREM JUNTO COM OS COMENTÁRIOS E SEUS PERFIS, QUE SÓ EU OS VEREI.
.
E-MAIL: rodrigonardinni@gmail.com amorverdadeiroprocuro.blogspot.com  -  Twitter.com/RodrigoNardinni        

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário